Evitar ser farmado. Perder status bandido ou construir defesas?

Ir em baixo

Evitar ser farmado. Perder status bandido ou construir defesas?

Mensagem  ComQueEntao em Qui Dez 20, 2012 5:45 pm

Boas,

Tou com um problema. Ontem e hoje de manha fui atacado pelo cerelac ou ash, sem frota no planeta, so mesmo para roubar uns 150k de recursos (produçao noturna). Tenho duas hipoteses... ou faço defesa ou tento perder o status de bandido para os ataques nao renderem tanto.

DEFESA: Teria que gastar imensos recursos para garantir que eles nao teriam lucro ao atacar-me. Tendo em conta a frota de ambos precisaria de uns 20 canhoes de plasma em dois planetas pelo que me parece muito puxado.

Pontos de Honra: Se ganhar 1500HP deixo de ser bandido e os ataques passam a render metade. O meu problema é como ganhar HP. Ha alguma foma consitente de farmar HP? Ja li uns topicos que mencionam destruir defesas com IPM mas ja usei antes e nunca recebi HP.

Qual a melhor solução para evitar ser farmado?
ComQueEntao

Re: Evitar ser farmado. Perder status bandido ou construir defesas?

Mensagem  ayatollah em Qui Dez 20, 2012 8:21 pm

Boa tarde,

se estas a ser farmado por jogadores mais fortes e com luas, fazer frota para ninjar so com muita sorte, por isso resta so fazer defesas suficientes para eles deixarem de atacar, o que pode demorar uns dias, quanto aos pontos de honra nao sei como fazer para subir rapidamente.

nao e so uma questao de plasmas, deves fazer outras defesas tambem senao os plasmas sozinhos sao relativamente faceis de destruir.

eles so te atacam porque os outros alvos na zona nao dao tanto lucro, e se o alvo for bandido e sem defesas ainda melhor vem mais quantidade de recursos sem risco de perder frota e pontos de honra.

nao e possivel fazer defesas impenetraveis, mas podes construir suficientes para destruir a maioria dos cargueiros What a Face ate que chegue ao ponto que nao de lucro atacar so pelos recursos da producao noturna, talvez seja por isso que nunca fui atacado.

ayatollah

Mensagem  Big em Qui Dez 20, 2012 8:57 pm

Concordo com o ayatollah, é a melhor solução. Mesmo q deixes de ser bandido eles ainda te deve, conseguir roubar 75%. faltou foi dizer q tb so o facto d teres mais defesas faz com q gastem mais deuta logo se tiverem q levantar 50k de deutas pa te roubarem 150k é quase a mesma coisa q tar quito pois o deuta vale 2 a 3x mais. Tb de realçar q correm facilmente mais risco ao mandarem mais frota pois um coisa é eles serem ninjados por ti agora ao enviarem p ex 10 cruzas e 6 cargueiros outra coisa é serem ninjados se tiveres uma defesa razoavel o q tb os faz desistir pq têm q controlar, ha alvos iguais e é preciso menos frota ect... basicamente poe-te no lugar dos atacantes e ve a melhor maneira.

a outra solução mais froteira e melhor q muitos usam é estar quase sempre activo mal dormem ect mas é so pos malucos
Big
Admin

http://bastards.forumeiro.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: